sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Filosofando ... =D

Oi meninas !!
E aí o blog anda bem movimentado nos últimos dias não é ?
Temos uma nova integrante : Aliás seja bem vinda Ivana; e já fizemos até um editorial do qual eu não participei por falhas técnicas. :/
Mais hoje é o último dia do ano, e hora de por na balança nossas decisões, mais dessa vez nada de  arrependimentos, nada também de planos impossíveis ou promessas infundadas, ao invés disso só peço que em 2011 eu tenha saúde para alcançar a felicidade e que eu não espere tanto dos outros e mais de mim mesma, já perceberam que eu estou mesmo filosofa hoje né ? e ontem eu escrevi um poema e vim compartilhar com vocês, eu não sou nenhuma Fernando Pessoa, mais espero de coração que gostem ?

2010 finalmente chega ao fim
Hora de refletir, olhar para dentro de mim
E chegar a conclusão :
Sim vale a pena cada ação.

2010 terminou
Momentos especiais consigo levou
Levou também momentos de dor
Mas, deixa na memória sorrisos e amor

2010 passou voando
E nos deixa aqui sonhando
Sonhando com um Mundo Melhor
Onde esqueçamos tudo o que há de pior

2010 deixa esperança
Esperança, encontrada no sorriso de uma criança
Para que possamos sonhar
Com um Mundo onde possamos amar

2011 seja bem vindo
Seja abençoado como o ano que vai indo
Que 2011  se realizem todos os planos
E se valorize as diferenças de nós seres humanos

E aí gostaram ?? Digam nos comentários
Um Feliz 2011 para todos nós, e que esse ano seja cheio de realizações !!

Um Beijo ;*

                                                                                                                    Thai Rudnick ;P

Nenhum comentário:

Postar um comentário