terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Novo Look

Aposto que todo mundo aqui já acordou uma bela manhã com uma vontade enorme de mudar completamente o visual, de ficar com cara nova, radicalizar.
Segunda passada eu passei foi um dia assim pra mim, eu estava com fome de mudança =D e a mudança foi mesmo radical, refiz as luzes e fiz um corte no cabelo que ninguém acreditava que eu teria coragem, e resolvi mostrar pra vocês o que aconteceu.
Vocês se lembram do primeiro post da nicole ? o meu cabelo estava assim :
Acima dos ombros com mechas californianas.
E agora ??? taaraaaan :

Agora atrás :

E de lado :
E aí ? o que acharam ? diferente ? loucura ? Quero saber a opinião de cada um nos comentários !!!
Outra foto com ele bem arrumadinho :
Ah eu volto com novidades ainda essa semana 

Beeeijo 

Thai Rudnick =D  


3 comentários:

  1. Mudança raadicaal
    ficou liiiiiindona Thaai :D

    ResponderExcluir
  2. adoooooooooooooro mudanças radicais , hdoihdioheiodheiodheiodhe

    por falar nisso, ontem fiz franjinha *_*

    ResponderExcluir