quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

O Que Te Faz Bem?

Oi *__*!!!
Hoje eu vim falar sobre como é importante praticar atividades que nos dão prazer, os famosos Hobbies, recentemente eu ganhei uma nova paixão : um violão.
E eu me descobri, quando eu to estressada , toco violão, quando to chateada toco violão, quando eu to muito feliz ou inspirada, adivinha? toco violão. Brincadeiras a parte, esse instrumento me faz muito bem.
Eu ainda estou aprendendo mas adoro tocar.
Um hobbie pode ser a coisa mais normal ou a mais diferente do mundo, você pode desenhar, cozinhar, costurar, fotografar, escrever, fazer palavras cruzadas, jogar um game no pc ou tocar um instrumento como eu. O que importa não é o que você faz, mas se isso te traz alegria. Até por que o que vale é ser feliz !!!!

E aí qual o seu Hobbie ??? Conta pra gente !!!!!

                                                                                                                         Beijos, Thai ;***

5 comentários:

  1. Cada tem um o seu hobbie, o meu é ficar no computador navegando na internet, uns podem chamar de vício, mas eu não fico só em Orkut e MSN, adoro ler sobre coisas curiosas, afinal eu sou curiosa, adoro descobrir coisas novas!Meu outro hobbie tb, é estudar minhas apostilas de inglês as quais faço curso particular, me interesso mt! Adorei o blog e o post, bem criativo, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho Rebeca, o meu hobbie tambem é ficar no computador vendo modelos de roupas :P . Tambem gosto de costurar, ouvir musica, treinar minhas aulas de guitarra e costurar *-* . Beijos Niih.

    ResponderExcluir
  3. Cada um Teeim "akeelii" Hobbie que maais adoora, como vc msm disse; qundo ta estressada, triste, alegre, não importa é aquilo que te faz beiim.*-*
    O Meu Hobbie? aaah Desenhar rooupa, ver as tendencia, e um mais principal vejo a moda "rua"&"Scoola" é aonde vc ve os mais variados tipos, e gostos ;**.
    Gostei do Blog Thaina e Nicole Bj'z

    ResponderExcluir
  4. Gosto de escrever! fotografar! e atuaaar! sauashaushasuhass :*

    ResponderExcluir
  5. taaa perfeito amiiiigaaa

    oo meu é pintar *-*

    tudo, e qualquer coiiisa
    oo blog também éee meeeu raaay

    por: ANinha gervoni :*

    ResponderExcluir