quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Esmaltes que vão bombar em 2011 !

Oieee gente ,

Hoje estou aqui para apresentar a você os esmaltes que vão bombar em 2011, esse ano, eles estão poderosos e vão esbanjar muita criatividade além de diferentes tipos de tons. Já começamos um ano muito bom com as coleções de verão, e como de costumes as nossas marcas preferidas se destacaram com muita criatividade e cores exclusivas :

 Coleção da Impala Tropicaliente, até o nome tem tudo a ver com o verão


Coleção da Risque Pop 4 You



A Colorama lançou 2 coleções Aquarela Tropical e a Fashion 



Como você percebeu o verão 2011 vai ter muitaas variedades e já começou poderoso. E não para por ai esse ano vamos contar com os Holográficos e os Degradê que apresentei nos posts anteriores. A partir de agora vou apresentar a você os poderosos desse novo ano *-* 

Unhas " Á Lá LouBoutin '' 
são aquelas unhas que de baixo é uma cor e em cima é outra, virou destaque depois que foi usada pela Rihanna, e com certeza ganhou seu espaço nas unhas das meninas Brasileiras.

Francesinhas :
São vários modelos lançado este ano, as francesinhas ao contrario, coloridas e dupla, cada uma mais liinda que a outra é de se apaixonar.





Escuros Cintilantes :
Eles vão aparecer mais no inverno deste ano devido ao seu tom escuro, então fica alerta vamos ver muitas coleções chegando com cores escuras e acinzentadas .


Turquesa :
São aqueles esmaltes tipo verde água, eles estão aparecendo muito nesse verão pois faz lembram o mar e da um ar relax, porem também vão aparecer no inverno para quebrar um pouco do clima escuro, alem deles serem perfeitos da um ar de alegria e de libertade enorme .


Neon Pastel :
Os esmaltes neon é uma febre que amamos, agora imagine eles também com tons pasteis, ficou mais perfeitoo ainda e na minha opinião não vão sair da moda nunca pois eles são de mais. A marca Hits saiu na frente com os tons pastei e que por sinal são liindos.


Espero que se divirta com as tendências de 2011, pois a variedade tá enorme e não tem como você fica de fora; então já vai guardando um dinheirinho ai para aproveitar depois, pois o verão já chegou e a unica coisa que podemos fazer é aproveitatar.


                                                                              Bjiiinhos Ivana Bergamin ;*

2 comentários:

  1. AMEEEEEEEEI os esmaltes, sou louca por esmaltes!!!
    e adorei teu blog, estou seguindo
    da uma passadinha no meu depois
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Obriiigadaa flor ;* | podee deixar que passo sim !

    ResponderExcluir