domingo, 23 de janeiro de 2011

SUper novidade para seus CÍLIOS

-
surgiu no mercado agora uma técnica para tingir os cilios e não se incomodar mais com o rímel, serve para quem esta cansado do rímel que borra no calor ou na água (mesmo sendo a prova d'agua) alternativa para quem tem pêlos claros ou grisalhos, ou simplesmente quer dispensar o rímel.

Vamos combinar né, quem nunca quis acordar de manhã, se olhar no espelho, e adorar os cílios, lindos e pretinnhooss. hauhauhaua. Para quem quer isso, não esta muito longe de conseguir com o tingimento dos cílios.
Afinal manter o olhar sempre impecavel não é tarefa facil se não tivermos um bom curvex e um rímel profashionaaal! (mistura de profissional com fashion huahua )
O tingimento esta disponivel nas cores: marrom claro, marrom natural, preto e preto azulado, a tinta especial para a região dos olhos é utilizada por quem tem pêlos claros, grisalhos, ou simplesmente quer dispensar o rímel.
A escolha da cor depende única e exclusivamente de você, vai depender se que um ar mais natural, como marrom natural com ar de castanhos, ou um olhar mais marcante como se ja estivesse maquiada, então opite pelo preto azulado.

" Segundo a esteticista Neia Oliveira Gomes qualquer pessoa pode optar pela técnica, uma vez que os produtos utilizados são antialérgicos, e por isso não danificam os pêlos nem a pele. "São utilizados produtos importados, para qualquer pele, tanto nos cílios quanto nas sobrancelhas”, explica ela, no salão Ritz, em São Paulo. "

O processo para tingir vai de 20 a 30 minutos, e custa cerca de R$65,00, ele pode ser feito nos cílios inferiores e superiores. Na primeira aplicação, pode durar até 45 dias, ele vai saindo conforme os produtos que você usa no rosto, da segunda em diante pode duraarar até 90 dias!
Durante o processo a pele é protegida com sílica e papel filme, para não manchar, a esteticista Neia afirma que essa tinta é melhor que a henna, porque ela não mancha! E por causa de sua eficiência, dpois não é necessário hidratar os pelos.
Veja o antes e depois:


Por ser um processo delicado, o tingimento dos cílios não pode ser feito em casa, o uso incorreto dos produtos pode ser prejudicial a pele, pois é feito em uma região muito sensível do rosto.

comentário de quem posta: Mais sinceramente, mesmo com toda essa tecnologia, e avanço, eu ainda prefiro meu bom e velho amigo rímel :D

Visite o site ego notícias e veja passo a passo desse processo ;D

Informações: http://ego.globo.com/
Foto: http://ego.globo.com/

Beijos&sorrisoS
Aninha Gervoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário