quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Voooolteeei

Oiiii
Andei sumida né ?
Pois é eu estive viajando fui ver os meus avós no Mato Grosso e passei por Cuiabá também, a viagem foi bem tranqüila, só passei nos shoppings de Cuiabá e já estava morrendo de saudade de casa e do blog!!!
Eu queria postar algumas fotos pra vocês mais nesse exato momento eu não encontro minha camêra :(
Amanhã eu volto com as fotos e com uma novidade
tcham tcham tcham :
A partir de amanhã eu vou estar postar receitas aqui no blog receitas bem simples e gostosas, espero que vcs gostem e a primeira receita será :
Pavê de Bis da Tia Cris
\o/
Até Amanhã

Beeeeijoooos

                                                                                                                           Thai Rudnick ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário