sábado, 8 de janeiro de 2011

Os looks do People's Choice Awards 2011!

Meninas, aconteceu nesse dia 5 o People's Choice Awards 2011 e eu vou mostrar os looks mais comentados do evento para vocês !

E os prêmios de melhores looks da noite vão para :
 Kristen, arrasou com um mini vestido que mistura o nude com paetês  dourados .
 Taylor sempre romântica uniu esse tom clarinho de rosa com uma transparência bem discreta, a cintura marcada típica da cantora realça ainda mais o romantismo do look, quem também usou o rosa clarinho foi a Selena Gomes no primeiro look os babados deixaram o look mais chique e ainda jovial, no segundo look ( o meu preferido) ela usou um longo estampado curto na frente.
Katy Perry sempre diva se jogou nesse vestido roxo,  com um efeito super bacana.
Josie Loren; Nicole Dabeau; AnnaLynne McCord; Natalie Portman e Mahaley Hessam apostaram nos vestidos coloridos esse tom de rosa com roxo como os 2 primeiros looks e o azul foram os eleitos.
Lucy Hale, Jennifer Finnigan e Kendall Jenner se jogaram nos tecidos metalizados, enquanto Bella Thorne usou um tecido mais discreto mais com aplicações em paetê.
O tomara-que-caia estampado também apareceu nos looks das famosas : Kourtney e Kim Kardashian e a Cassie Scerbo.
Vestidos mais leves e com inspiração rústica estão em alta como provam Leighton Meester, Minka Kelly e Mila Kunis.
Malin Akerman; Pippa Black; Bailee Madison; Miranda Cosgrove usaram vestidos brancos de modelagens e tecidos diferentes, mais todos de muito bom gosto, o meu preferido é o modelo super glam da Miranda
 O preto apareceu nenhum pouco básico nas produções e sim romântico no look da Emma Roberts, moderno e sexy no look da Alyson Michalka, e equivocado no look da Raven-Symone que abusou dos babados.
 A tradicional mistura branco-preto apareceu nos looks da Kylie Jenner, Amanda Michalka e Ashley Benson.
Já os longos foram poucos Ashley Tisdale, Kaley Cuoco e Khloe Kardashian, apostaram em tecidos leves, escolha que eu amei, já a Joanna Garcia escolheu o preto longo, coringa para esses eventos.

Agora eu quero saber qual o look preferido de vocês, o meu foi o segundo da Selena, escolham e me contem nos comentários =D

Beeeijos

Thai Rudnick ;*

2 comentários: