sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Pavê de Bis da Tia Cris

Oláaa
Como prometido hoje eu vou postar minha primeira receita : Um pavê de Bis muito fácil (nem vai ao fogo O.o) e muito gostoso também, como o título já disse a receita é da minha Tia Cris querida. Agoora vamos a receita !!!
Ingredientes :

Creme :
1 Pote de 400g de Doce de Leite
2 Latas de Creme de Leite sem soro
2 Colheres ( beem cheias ) de Chocolate em pó
Montagem :
De 1 a 2 pacotes individuais de bolacha de maizena (depende do tamanho da sua forma)
1 Caixinha de Bis Branco e mais algumas unidades para decoração
Um pouco de leite para banhar as bolachas
Siim é só isso \o/

Modo de Fazer :
Para fazer o creme é só misturar em uma tigela o doce de leite o creme de leite sem soro e o chocolate em pó. Prontinho !!

Agora é só picar o Bis

E começar a montagem; passe as bolachas no leite e monte a primeira camada

Depois coloque metade do Bis

e Metade do creme

Agora é só repetir as camadas e tchaaraam tá pronto o pavê de Bis =D
Você pode decorar de várias maneiras ai vai duas sugestões :

Nessa eu polvilhei um pouco de chocolate em pó e misturei com a colher tentando um efeito marmorizado; além de colocar alguns Bis inteiros .

E nessa a minha preferida eu só piquei, um pouco mais de Bis e coloquei em cima ;D
E aí eu quero saber se gostaram ??? Façam vale a pena e qualquer dúvida é só escrever nos comentários !!!
Eu quero continuar postando novas receitas, então mandem sugestões, dúvidas, críticas e etc nos comentários !!!

Beeijooos de Bis

                                                                                                                                 Thai Rudnick ;*

5 comentários: