terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Unhas Mickey Mouse *-*

Oieee gente !

Hoje eu estou aqui para ensinar você a fazer uma unha muiito liinda, fofa, e perfeita que eu chamo de Unha Mickey Mouse, dei esse nome porque usei o rostinho do Mickey como inspiração *-* . Não fique preocupada pois não é difícil de fazer, muiito pelo contrario, basta você soltar o seu lado desenhista e abusar das suas habilidades escondidas, e dessa vez não vamos ter problemas com as fotos, pois eu deixei minha câmera de lado -.- ( TO COM RAIVA DELA ) e usei meu celular e pode acreditar ficou beem melhor =)
Agora chega de falação e vamos logo pro tutorial !

Você vai precisar de :

  1. Um esmalte preto 
  2. Um esmalte amarelo 
  3. e um palito de sua preferência 
Mãos a obra

  • Pinte sua unha com o esmalte amarelo normalmente e espera ela secar para obter um resultado melhor. 
  • Com as unhas secas faca bolinhas nelas deixando uma sem fazer, pode ser a que você preferir. Você pode fazer muiitas bolinhas ou poucas, uma dica para você fazer poucas bolinhas é fazer uma fileira com três no centro da unha e depois fazer duas em cada lado no espaço que ficou entre as três :


  • Depois que você fez as bolinhas nas unhas vamos para a parte artística, nessa unha que você deixou de fora vamos fazer o Mickey   *-* . É  muitoo simples com um palito, pode ser de dente ou o próprio, que você usa para fazer suas unhas. Pegue uma quantidade grande de esmalte preto e pingue uma gota no centro da unha, após limpe o aponta do palito e pegue uma quantidade menor de esmalte e faca dois pontinhos menor em cima da primeira gota maior, deixe eles um pouco afastados. Então o seu Mickey Mouse ira surgir :

Viu como é simples de fazer ?! Olha você pode fazer Mickeys menores para caber mais, porém na minha opinião três Mickeys na unha já esta de boa quantidade pois se colocar mais fica muiito exagerado. Nas bolinhas você pode abusar e preencher os espaços, e não precisa fazer o Mickey em apenas uma unha pode ser em duas também, porém eu preferi em apenas uma =)

Olha que perfeitoo que ficou as unhas Mickey Mouse, te garanto que não é tempo perdido ! Para você conseguir que ele dure mais tempo passe uma base em cima, além de dar um brilho maior ela conservar.


Os esmaltes que eu usei foi o Rock - Colorama e o Amarelo Sol - Colorama .


Espero que tenha gostado das minhas unhas Mickey Mouse, pois eu A-M-E-I !



                                                                                    
                                                                                                         Bjiinhos, Ivana Bergamin ;*

3 comentários: